Secretaria de Educação realizará premiação das Olimpíadas Educacross

Secretaria de Educação realizará premiação das Olimpíadas Educacross

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEB), realizará terça-feira (05/12), aos alunos da rede municipal de ensino, premiações das “Olimpíadas de Matemática e Português Educacross.

A Olimpíada é uma realização da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), em conjunto com a Plataforma Educacross, apenas aos alunos do Ensino Fundamental Anos Iniciais (1° ao 5oano), que estão regularmente matriculados nas escolas municipais da cidade. 

“O objetivo desta olimpíada é contribuir para a qualidade da Educação Básica, identificar alunos talentos, através do incentivo do professor para com os alunos, fazendo com que haja engajamento nas atividades” diz a secretária de Educação, Angélica Massaro. 

Participam as EMEBs Alfredo Naime; Antônio Carlos Rocha; Cel. Conrado Caldeira; Efigênia Colósio Denardi Cardoso; João Pereira Pinho; Lellis do Amaral Campos; Maria Fernanda Lopes; Octávio Guimarães de Toledo; Paulo Rezende Torres de Albuquerque; Prof. Stélio Machado Loureiro; e as EMEF Yolanda Carolina Giglio Villela e Augusto Vieira. 

Premiação:
Categoria Escola: serão premiados os três primeiros colocados de cada ano escolar (1º, 2º, 3º, 4º e 5º ano), de cada unidade escolar, em Matemática e em Língua Portuguesa.

Categoria Geral: serão premiados os 3 (três) alunos com a melhor classificação de cada ano (1º, 2º, 3º, 4º e 5º ano), dentre todas as unidades escolares, em Matemática e em Língua Portuguesa.




Imprimir   Email
Facebook TwitterLinkedin