SEMEB abre Processo Seletivo para contratação de Professor de Inglês

A Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo, para a prover a necessidade imediata e formação de cadastro de reserva, de Professor de Ensino Fundamental II (PEF II) – Disciplina Inglês, para atendimento aos alunos das Escolas Municipais de Ensino
Fundamental I (1º ao 5º ano). Os interessados podem se inscrever na SEMEB, de 01 a 05 de julho de 2021, no horário das 09h às 11h e das 13h30 às 15.

Para se inscrever é necessário que o candidato apresente obrigatoriamente cópia do RG ou outro documento oficial com foto e comprovante de endereço atualizado.

A prova será realizada no dia 08 de julho, das 8h30 às 11h30, na EMEB Professor Stélio Machado Loureiro, localizada na Rua General Osório, nº 490, centro.