Comunicado SEMEB

Prezados pais e responsáveis.

Gostaríamos de informar que no próximo dia 21 de novembro de 2023(terça-feira), haverá uma avaliação muito importante para todos os estudantes do 5º ano das escolas municipais. Esta prova, conhecida como SAEB, é enviada pelo governo federal e tem um papel importante na avaliação do progresso educacional dos nossos alunos, além de medir a qualidade do ensino que oferecemos em Bebedouro.

Lembramos que na véspera, dia 20 de novembro, não haverá aula devido ao feriado. Portanto, é essencial que todos estejam cientes da importância da presença dos estudantes na escola no dia seguinte, para que não percam a avaliação.

Agradecemos desde já a atenção e o comprometimento com a educação dos seus filhos.

Atenciosamente, Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro/SP.