EMEF Yolanda Carolina Giglio Villela comemora aniversário de 40 anos

EMEF Yolanda Carolina Giglio Villela comemora aniversário de 40 anos

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEB), realizou na noite de quarta-feira (06/12), celebração do aniversário de 40 anos da EMEF Yolanda Carolina Giglio Villela.

O evento foi celebrado nas dependências da escola, e contou com apresentação musical, fanfarra e homenagem dos alunos, pela celebração dos 40 anos de existência da escola. Gestores e familiares dos alunos prestigiaram as apresentações. 

O prefeito Lucas Seren, presente no evento, parabenizou a unidade escolar e afirmou novos investimentos na Educação. “É uma satisfação estar aqui, comemorando 40 anos de história dessa escola. A saudosa Yolanda, que foi uma querida professora em nossa cidade, e que deu seu nome a maior unidade de ensino da nossa cidade. Muitos outros investimentos serão realizados, ainda no início do ano de 2024, e quero agradecer aos professores e gestores por essa conquista” diz o prefeito. 

A Secretária de Educação, Angelica Massaro, celebra com muita alegria, o aniversário de 40 anos da instituição de ensino que tem o compromisso com a Educação e a formação dos alunos. “Agradeço toda equipe pelo trabalho realizado, aos familiares e principalmente aos protagonistas, que são nossos alunos” finaliza.  

“Desde o começo deste ano, reunimos o Conselho de Escola, elaborando propostas e, esse evento, é uma série de ações de momentos comemorativos, principalmente o aniversário de 40 anos da escola. Ao longo dos anos, conseguimos implantar várias melhorias na estrutura, nos relacionamentos e, estamos felizes” afirmou a diretora escolar, Rosineide de Andrade Rocha.

Registraram presença no evento, a Supervisora de Ensino, Vera Lúcia Longuine, familiares da patrona da escola, Thiago Villela e Edna Villela, o músico, Manoel Carlos Papel que compôs o Hino da Escola, e familiares dos alunos. Os presentes comemoraram o aniversário da escola com bolo feito pela Central de Alimentação.


Imprimir   Email
Facebook TwitterLinkedin