Alunos da EMEB. Léllis do Amaral Campos são homenageados no “IV Concurso Literário 2023”

Alunos da EMEB. Léllis do Amaral Campos são homenageados no “IV Concurso Literário 2023”

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEB), participou do IV Concurso Literário 2023, “O Manto da Paz”.

Participaram do IV Concurso Literário 2023 “O Manto da Paz”, 38 escolas municipais do Estado de São Paulo, participando apenas os alunos do Ensino Fundamental I. Na ocasião, a comissão do IV Concurso, recebeu ao todo, 52 produções literárias produzidas por alunos da rede municipal. 

A EMEB. Prof. Lellis do Amaral Campos, inscreveu 5 alunos do 1º ao 5º ano. Dos inscritos, 4 alunos foram selecionados e homenageados na Câmara Municipal de São Paulo, e outras 11 escolas das 38 inscritas no IV Concurso Literário, acompanhados dos seus pais, professoras e da supervisão de ensino. 

Em São Paulo, os alunos e professores foram recepcionados no Colégio Conde Domingos, escola da PEA UNESCO. Além disso, realizaram visita ao Museu da Língua Portuguesa.

Os alunos estiveram no gabinete do prefeito Lucas Seren para contar a experiência de representar Bebedouro em um concurso tão importante. “A escrita registra nosso desejo e necessidade de comunicação e expressão; a vivência de experiências significativas cria necessidades de expressar-se e comunicar-se. Portanto, EMEB LELLIS, mostra a resiliência na Educação. Podemos tudo quando acreditamos! Agradecemos o prefeito Lucas Seren por todo apoio e carinho com a nossa educação ”, disse a diretora da escola EMEB Prof. Lellis do Amaral Campos. 








Imprimir   Email
Facebook TwitterLinkedin