SEMEB realiza de atribuição de aulas para os professores classificados em Processo Seletivo

SEMEB realiza de atribuição de aulas para os professores classificados em Processo Seletivo

A Prefeitura de Bebedouro, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMEB), iniciou nesta quarta-feira (22/01), o processo de atribuição de aulas aos professores da rede de ensino municipal para o ano letivo de 2024.

As atribuições acontecem nas dependências da EMEB. Prof. Stélio Machado Lourenço, até sexta-feira (26/01). Durante o processo, os educadores fazem a escolha de vagas e escolas, nas modalidades de ensino Infantil I e II, Fundamental I e II, Educação Especial e ao Programa de Educação de Jovens e Adultos (PEJA), de acordo com o último processo seletivo. 

A secretária de Educação, Angélica Massaro, deu as boas-vindas aos professores presentes na atribuição e destacou a importância do cargo que irão exercer. “O processo de atribuição, possibilita melhor organização e planejamento do calendário escolar e também a cada um de vocês. Sejam todos muito bem-vindos e desejo um excelente trabalho ", diz a secretária. 

Calendário de Atribuição:
-Terça-feira (23/01) – Educação Especial e Educação Infantil II;
-Quarta-feira (24/01) – Educação Jovens e Adultos / Ensino Fundamental I;
-Sexta-feira (26/01) – Ensino Fundamental II – Disciplinas de Inglês e Educação Física / Ensino Fundamental I – Disciplina de Música e Instrutor Educacional para Oficina de Música.




Imprimir   Email
Facebook TwitterLinkedin