SEMEB cria portal para estreitar laços com as famílias

A Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro está com novas informações no site da Prefeitura. O portal da SEMEB traz acesso a diversos serviços e informações ligadas a educação pública do município. Os dados estão disponíveis em www.educacao.bebedouro.sp.gov.br.

O site foi criado pela equipe de tecnologia da secretaria com o objetivo de divulgar os trabalhos e criar canais de acesso direto, como o fale conosco, contato via WhatsApp Business, abertura de editais e contratações, localização das unidades escolares vinculadas ao Google Maps, Google Classroom, TV SEMEB entre outros conteúdos.

"É uma inovação importante. A SEMEB visa maior agilidade e eficiência na divulgação, possibilitando que estudantes e educadores tenham um meio de comunicação mais eficaz. Essa melhoria só foi possível devido o apoio e incentivo do prefeito, Lucas Seren, que não mede esforços em auxiliar no desenvolvimento da educação de Bebedouro", comenta o secretário da pasta, Hélio Santos.

Mais informações pelo telefone (17) 3344-6100.