Professores municipais retomam atividades

As aulas na rede municipal de Bebedouro serão retomadas na próxima segunda-feira (07), mas os professores e gestores já estão trabalhando no planejamento do ano letivo. A Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB) promove nesta semana uma série de treinamentos para os educadores da educação infantil e do ensino fundamental.

Os profissionais conheceram o novo material didático do sistema Sesi e a Avaliativa Gestão de Informações Educacionais. A apresentação foi realizada nesta quarta-feira (02) via Google Meet. Também participaram de uma palestra de acolhimento e discutiram os benefícios das habilidades socioemocionais na prática educativa e saúde do profissional, tema apresentado pela psicóloga Natália Pascon Cognetti.

As aulas da Rede Municipal de Ensino de Bebedouro retornarão presencialmente com 100% da capacidade de atendimento para todos os alunos da Educação Infantil 1, Educação Infantil 2, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). As escolas seguirão todos os protocolos de segurança, como a higienização das mãos, dos ambientes coletivos e o uso obrigatório de máscara.