Prefeitura entrega revitalização do CEMEI Bernardina Ferreira de Andrade"

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), realizou a entrega da revitalização do CEMEI "Bernardina Ferreira de Andrade". A cerimônia foi realizada na quarta-feira (23/12), no CEMEI, através de uma live pelo Facebook da Prefeitura de Bebedouro.

O prefeito, Fernando Galvão, observou que essa unidade escolar recebeu investimentos ficando completamente nova. "Podemos falar que essa é uma mova escola, pois, realizamos um grande investimento com a união do núcleo 1 e núcleo 2, beneficiando muito nossas crianças e profissionais que trabalham nesse espaço, através de um detalhado planejamento pedagógico. Mais essa conquista demonstra a força de nossa educação que é exemplo para todo o interior do Estado de São Paulo. Servindo de exemplo para muitos municípios", afirma o prefeito.

O secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, enfatiza que essa é mais uma grande realização para o município. "Concluímos mais um projeto com muita alegria, através dos esforços de uma grande equipe e especialmente por parte do prefeito, Fernando Galvão. Essa escola atende alunos da educação infantil 1 e 2 e com certeza beneficiará a todos, pois esse prédio possui estrutura para trabalhar com sustentabilidade", comenta o secretário.

A vice-diretora do CEMEI, Maria Aparecida Vieira, diz que essa escola é muito importante para a educação infantil. "Atualmente 210 crianças estão matriculadas na escola, atendendo a comunidade do Jardim Alvorada e bairros próximos. Através dessa revitalização conseguiremos trabalhar com ainda mais qualidade".