Alunos da rede municipal de ensino entregam livro ao prefeito

Os alunos do 5ª ano da EMEB Prof. Lellis do Amaral Campos, estiveram na prefeitura municipal para fazer a entrega do livro “O roubo do anel”, desenvolvido pelos alunos através do Livro de Língua Portuguesa do SESI, no capítulo do gênero literário, conto de investigação, chamado "Se eu fosse Sherlock Holmes”.

As crianças utilizaram habilidades de escrita e ilustração, e escolheram um novo final, surgindo o livro “O roubo do anel”. O primeiro exemplar foi entregue ao prefeito municipal, Lucas Seren, em uma roda de conversa com os alunos, onde explicaram sobre o projeto.

O prefeito agradeceu os alunos e parabenizou as professoras sobre o projeto.  “Estou muito feliz com o trabalho realizado pelas nossas crianças, e por receber o exemplar deste livro tão importante para toda comunidade”, comenta.

Agenda - O lançamento do livro terá a noite de autógrafos na unidade escolar, e será apresentado a comunidade na segunda-feira (11/08), às 19h, na escola Lellis do Amaral Campos, na Rua Monsenhor Aristides Silveira Leite, 317 - Vila Irmã Antonieta Farani (Alto da Boa Vista).