SEMEB participa da Feira Bett Brasil

A Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), esteve presente no stand da Educacross na Feira Bett Brasil, divulgando o trabalho desenvolvido pela Secretaria. O evento foi realizado em São Paulo, nos dias 10, 11 e 12 de maio.

O secretário da SEMEB, Hélio Souza, lembrou dos investimentos que a Prefeitura realizou na Educação, desde o ano de 2021. “ Aperfeiçoamos a tecnologia de nossas escolas em muitos aspectos, como a qualidade do sinal da internet, reestruturamos os laboratórios de Informática, adquirimos tablets para os professores, instalamos estrutura multimídia nas salas de aula, investimos para a formação tecnológica dos professores, entre outras melhorias. A ações que elevaram a qualidade do ensino na cidade”, afirma o secretário da SEMEB.